Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 271 embalagens com crack e outras 19 com maconha, nessa segunda-feira (1º), em ação de combate ao tráfico realizada no bairro do Sesi, em Bayeux. As drogas estavam embaixo de um sofá velho, que era usado como assento para usuários de entorpecentes.

A apreensão foi realizada pelos policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente da PM, que receberam denúncias de que, em uma vila, havia uma casa abandonada que era ponto de encontro e venda do tráfico de drogas. Na incursão, os policiais encontraram a casa, onde além dos entorpecentes, foram aprendidos dinheiro, comprimidos entorpecentes e uma lista com o nome da possível clientela do local.

O caso foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez,…

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…