A Polícia Militar apreendeu 271 embalagens com crack e outras 19 com maconha, nessa segunda-feira (1º), em ação de combate ao tráfico realizada no bairro do Sesi, em Bayeux. As drogas estavam embaixo de um sofá velho, que era usado como assento para usuários de entorpecentes.

A apreensão foi realizada pelos policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente da PM, que receberam denúncias de que, em uma vila, havia uma casa abandonada que era ponto de encontro e venda do tráfico de drogas. Na incursão, os policiais encontraram a casa, onde além dos entorpecentes, foram aprendidos dinheiro, comprimidos entorpecentes e uma lista com o nome da possível clientela do local.

O caso foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…