Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 194 embalagens com três tipos diferentes de drogas, após ocupar a comunidade do Castelinho, na noite dessa terça-feira (18), no bairro do Bessa, em João Pessoa. A ação teve como objetivo o combate ao tráfico na localidade e foi realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

Os entorpecentes estavam em uma casa abandonada, que seria usada como ponto de venda do tráfico. Os suspeitos que estavam na residência, segundo informações recebidas pelos policiais, teriam fugido assim que as motos policiais foram vistas entrando na comunidade. No local, foram apreendidos 153 papelotes de maconha, 31 saquinhos com cocaína, 13 pedras de crack e dinheiro.

O material foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de matar cunhada a facadas em Bayeux

A polícia prendeu um homem suspeito de matar uma mulher que se recuou a ter relações com ele. O crime aconteceu na cidade de Bayeux. e o suspeito é cunhado…

Mulher esfaqueia marido durante discussão em João Pessoa

Após discussção, uma mulher esfaqueou o marido na noite deste domingo (20), no bairro do Róger, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima teria chegado em casa do trabalho…