Por pbagora.com.br

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático-motorizadas) prenderam na tarde desta terça-feira (22), na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa, o desempregado Ricardo de Paula, 25 anos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com Ricardo cartelas do psicotrópico Artane, totalizando 91 comprimidos, que segundo a Polícia seriam vendidos em pedaços nos bairros da Capital.

Ricardo de Paula, que já cumpriu pena por homicídio, foi levado para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa, e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações do delegado Isaias Gualberto, responsável pelo inquérito policial, o acusado será conduzido para a Gerência de Medicina Legal no Instituto de Polícia Científica, onde fará exame de corpo de delito e depois encaminhado para o Presídio do Róger.

A Polícia da Paraíba continua mobilizada para inibir o tráfico de drogas não só na Grande João Pessoa, bem como em todo o Estado.

Da Redação
 

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…