A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende psicotrópicos em JP

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático-motorizadas) prenderam na tarde desta terça-feira (22), na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa, o desempregado Ricardo de Paula, 25 anos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com Ricardo cartelas do psicotrópico Artane, totalizando 91 comprimidos, que segundo a Polícia seriam vendidos em pedaços nos bairros da Capital.

Ricardo de Paula, que já cumpriu pena por homicídio, foi levado para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa, e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações do delegado Isaias Gualberto, responsável pelo inquérito policial, o acusado será conduzido para a Gerência de Medicina Legal no Instituto de Polícia Científica, onde fará exame de corpo de delito e depois encaminhado para o Presídio do Róger.

A Polícia da Paraíba continua mobilizada para inibir o tráfico de drogas não só na Grande João Pessoa, bem como em todo o Estado.

Da Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe