A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende pistolas e drogas em duas ações de combate ao tráfico em JP

Em duas ações de combate ao tráfico de drogas, entre a noite da terça (7) e madrugada desta quarta-feira (8), a Polícia Militar apreendeu três pistolas, balança de precisão, dinheiro e drogas dos tipos maconha, cocaína e crack, em João Pessoa. Nos dois casos, os policiais contaram com a ajuda da população, que confiou no trabalho da corporação e fez denúncias.

A primeira denúncia era de que em uma casa, no bairro de Mangabeira VIII, havia um esquema do tráfico que tinha a atuação de duas mulheres, responsáveis por armazenar drogas para serem distribuídas em várias localidades da Capital. A Força Tática do 5º Batalhão foi até o local e prendeu em flagrante as duas suspeitas, de 30 e 29 anos, com drogas, dinheiro, comprovantes de depósitos bancários e caderno com contabilidade do tráfico.

A outra denúncia, já na madrugada, levou os policiais da Força Tática do 5º Batalhão até a casa de um suspeito de 26 anos, que seria gerente do tráfico na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza. Ele foi preso com duas pistolas e mais drogas. Na casa de um comparsa dele, na mesma localidade, foi apreendida uma terceira pistola.

No total, foram apreendidas três pistolas, de calibres 40 e 380, 174 embalagens com maconha, pinos de cocaína, várias porções de crack, quatro balanças de precisão, entre outros.

Todo o material apreendido, as duas mulheres e o homem presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe