Em duas ações de combate ao tráfico de drogas, entre a noite da terça (7) e madrugada desta quarta-feira (8), a Polícia Militar apreendeu três pistolas, balança de precisão, dinheiro e drogas dos tipos maconha, cocaína e crack, em João Pessoa. Nos dois casos, os policiais contaram com a ajuda da população, que confiou no trabalho da corporação e fez denúncias.

A primeira denúncia era de que em uma casa, no bairro de Mangabeira VIII, havia um esquema do tráfico que tinha a atuação de duas mulheres, responsáveis por armazenar drogas para serem distribuídas em várias localidades da Capital. A Força Tática do 5º Batalhão foi até o local e prendeu em flagrante as duas suspeitas, de 30 e 29 anos, com drogas, dinheiro, comprovantes de depósitos bancários e caderno com contabilidade do tráfico.

A outra denúncia, já na madrugada, levou os policiais da Força Tática do 5º Batalhão até a casa de um suspeito de 26 anos, que seria gerente do tráfico na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza. Ele foi preso com duas pistolas e mais drogas. Na casa de um comparsa dele, na mesma localidade, foi apreendida uma terceira pistola.

No total, foram apreendidas três pistolas, de calibres 40 e 380, 174 embalagens com maconha, pinos de cocaína, várias porções de crack, quatro balanças de precisão, entre outros.

Todo o material apreendido, as duas mulheres e o homem presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é encontrado morto com vários tiros no Sertão

Moradores da localidade conhecida como Sítio Pereiro, zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, se depararam com o corpo de um homem apresentando várias…

Suspeito de matar jovem e deixar mãe ferida em Santa Rita é preso

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Rita A Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17),…