A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola .40, de calibre restrito, e um revólver calibre 38, com dois suspeitos, no início desta segunda-feira (11), no Litoral Sul do estado. A prisão aconteceu após perseguição iniciada em Caaporã.

Durante rondas e abordagens, por volta das 5h40, os policiais avistaram uma dupla em uma motocicleta, que fugiu ao perceber a ação da PM. Após diligências efetuadas pelos policiais da 1ª Companhia Independente, os dois homens foram encontrados e abordados no distrito de Camucim, em Pitumbu. Com eles, a PM localizou as duas armas de fogo, 15 munições, uma pequena quantia de substância semelhante à maconha, e dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Alhandra.

APREENSÃO DE MACONHA – Na tarde do domingo (10), a PM prendeu dois suspeitos com 39 papelotes de substância análoga à maconha, e um pino de cocaína. A dupla foi presa na cidade de Alhandra.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende homem suspeito de agredir familiares na zona rural de Jericó

Policiais militares foram chamados na noite deste sábado (24), para prender homem, de 42 anos de idade, suspeito de agredir sua própria irmã e os sobrinhos no Sítio Alegre, zona…

PM prende em São Bento jovem com 250 gramas de cocaína no bolso e embaixo do colchão

Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um…