A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola .40, de calibre restrito, e um revólver calibre 38, com dois suspeitos, no início desta segunda-feira (11), no Litoral Sul do estado. A prisão aconteceu após perseguição iniciada em Caaporã.

Durante rondas e abordagens, por volta das 5h40, os policiais avistaram uma dupla em uma motocicleta, que fugiu ao perceber a ação da PM. Após diligências efetuadas pelos policiais da 1ª Companhia Independente, os dois homens foram encontrados e abordados no distrito de Camucim, em Pitumbu. Com eles, a PM localizou as duas armas de fogo, 15 munições, uma pequena quantia de substância semelhante à maconha, e dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Alhandra.

APREENSÃO DE MACONHA – Na tarde do domingo (10), a PM prendeu dois suspeitos com 39 papelotes de substância análoga à maconha, e um pino de cocaína. A dupla foi presa na cidade de Alhandra.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Operação Papel Timbrado’ visa combater fraudes em licitações e desvio de recursos

Em comunicado a imprensa, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado da Paraíba, por força de decisão proferida pelo juízo de direito…

Polícia captura suspeitos e descobre “tutorial” para arrombar caixas eletrônicos

A Polícia Militar interceptou um carro com placas de Brasília-DF, no fim da manhã desta quinta-feira (21), e encontrou no veículo dois homens do estado de Goiás, suspeitos de envolvimento…