A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende pistola e revólver com dupla no Litoral Sul

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola .40, de calibre restrito, e um revólver calibre 38, com dois suspeitos, no início desta segunda-feira (11), no Litoral Sul do estado. A prisão aconteceu após perseguição iniciada em Caaporã.

Durante rondas e abordagens, por volta das 5h40, os policiais avistaram uma dupla em uma motocicleta, que fugiu ao perceber a ação da PM. Após diligências efetuadas pelos policiais da 1ª Companhia Independente, os dois homens foram encontrados e abordados no distrito de Camucim, em Pitumbu. Com eles, a PM localizou as duas armas de fogo, 15 munições, uma pequena quantia de substância semelhante à maconha, e dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Alhandra.

APREENSÃO DE MACONHA – Na tarde do domingo (10), a PM prendeu dois suspeitos com 39 papelotes de substância análoga à maconha, e um pino de cocaína. A dupla foi presa na cidade de Alhandra.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe