A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende pistola durante abordagem a carro que faz transporte por aplicativo na Capital

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros durante abordagem a um carro que faz transporte por aplicativo, no fim da manhã desta segunda-feira (10), nas proximidades da BR 230, no bairro do José Américo, em João Pessoa. A arma estava no assoalho do veículo, embaixo do banco do motorista. Ele tem 31 anos e estava transportando uma passageira no momento da ação policial.

O motorista assumiu a propriedade da arma, mas não apresentou documento que o autorizava a portar arma de fogo, conforme a lei. A abordagem, feita pela Força Tática do 5º Batalhão, fez parte do reforço que vem sendo realizado pela PM para aumentar a segurança para usuários e trabalhadores de transporte por aplicativo.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe