Por pbagora.com.br

A noite de ontem, quinta-feira (21) teve uma apreensão realizada pela Polícia Militar no bairro de Ilha do Bispo onde um revólver calibre 38 e seis munições contendo veneno de rato foi encontrado com Vagner de Paula Nunes, de 20 anos.

 

Segundo informações, o acusado, que já tem passagem pela polícia, estava vendo uma partida de futebol e quando viu a viatura da polícia jogou a arma.

 

“Estávamos em busca do acusado de cometer um homicídio na tarde de quinta-feira, quando o jovem jogou a arma para despistar os policiais. Apesar dele alegar que se tratava de ‘proteção pessoal’, demos voz de prisão imediatamente”, disse o Sargento Monteiro, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.

 

A apreensão foi realizada durante rondas da polícia em busca dos acusados de matar um jovem, por volta das 16h, desta quinta-feira (21), também no bairro Ilha do Bispo.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro homens são presos em fiscalização em carro roubado em João Pessoa

A Polícia Civil, prendeu quatro homens, em um carro com registro de roubo na manhã desta quarta-feira (12), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são…

Homem é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado, em JP

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (11) suspeito de manter a namorada em cárcere privado, agredi-la e roubar o celular dela, no bairro de Miramar,…