A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende munições com veneno de rato, após assassinato na Zona Oeste de João Pessoa

A noite de ontem, quinta-feira (21) teve uma apreensão realizada pela Polícia Militar no bairro de Ilha do Bispo onde um revólver calibre 38 e seis munições contendo veneno de rato foi encontrado com Vagner de Paula Nunes, de 20 anos.

 

Segundo informações, o acusado, que já tem passagem pela polícia, estava vendo uma partida de futebol e quando viu a viatura da polícia jogou a arma.

 

“Estávamos em busca do acusado de cometer um homicídio na tarde de quinta-feira, quando o jovem jogou a arma para despistar os policiais. Apesar dele alegar que se tratava de ‘proteção pessoal’, demos voz de prisão imediatamente”, disse o Sargento Monteiro, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.

 

A apreensão foi realizada durante rondas da polícia em busca dos acusados de matar um jovem, por volta das 16h, desta quinta-feira (21), também no bairro Ilha do Bispo.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe