A noite de ontem, quinta-feira (21) teve uma apreensão realizada pela Polícia Militar no bairro de Ilha do Bispo onde um revólver calibre 38 e seis munições contendo veneno de rato foi encontrado com Vagner de Paula Nunes, de 20 anos.

 

Segundo informações, o acusado, que já tem passagem pela polícia, estava vendo uma partida de futebol e quando viu a viatura da polícia jogou a arma.

 

“Estávamos em busca do acusado de cometer um homicídio na tarde de quinta-feira, quando o jovem jogou a arma para despistar os policiais. Apesar dele alegar que se tratava de ‘proteção pessoal’, demos voz de prisão imediatamente”, disse o Sargento Monteiro, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.

 

A apreensão foi realizada durante rondas da polícia em busca dos acusados de matar um jovem, por volta das 16h, desta quinta-feira (21), também no bairro Ilha do Bispo.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três suspeitos de tentar assaltar mercadinho são presos, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (11) um trio suspeito de tentar assaltar um mercadinho, em João Pessoa, foi preso em flagrante. De acordo com as informações policiais, depois da tentativa frustrada,…

Bolsonaro diz em CG que não quer polemizar com ex-presidente Lula

Em depoimentos a imprensa, durante a solenidade de entrega das Casas do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que não iria polemizar com o…