A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende menores com facas em parada de ônibus na Ilha do Bispo

 Dois menores de idade, um com 16 e outro com 14 anos, foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (3), com duas facas, em uma parada de ônibus do bairro Ilha do Bispo. O terceiro jovem, que também estava no local, conseguiu fugir.

A Guarnição da Ups “Bola na Rede”, sob o comando do sargento Monteiro, passava pela Avenida Acesso Oeste, na Ilha do Bispo, quando perceberam três jovens com atitudes suspeitas na parada de ônibus próxima à subestação da Energisa do bairro. Havia três policiais na viatura, mas apenas dois foram em direção aos jovens.

Ao verem a polícia, os três jovens correram, mas apenas dois foram pegos, um por cada policial. Os menores estavam com duas facas peixeiras e alegaram que as usariam para tirar coco. No entanto, o sargento Monteiro acredita que eles iriam usá-las para praticar assaltos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia do Menor no Centro de João Pessoa e estão sob a disposição do delegado responsável.



Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe