A Polícia Militar apreendeu 20 cartuchos de munição de espingarda, estojos de munição de revólver, dinheiro, material para embalar drogas, uma quantidade de crack e uma touca tipo balaclava, na noite desse domingo (26), em mais uma ação para desarticular grupos criminosos que estariam em disputa pelo tráfico, na cidade de Taperoá. O material seria de um dos bandos envolvidos em tiroteios nos últimos dias, no município.

A apreensão foi realizada após denúncia, no bairro São José, e fez parte do desdobramento da operação do último dia 16, que prendeu presidiários de Campina Grande que foram até Taperoá para participarem de um confronto com um grupo rival.

Na ação desse domingo, foi presa uma mulher de 40 anos. Ela estava guardando o material em casa e seria responsável também por dar apoio a um dos grupos, inclusive os estojos de revólver teriam sido usados em um tiroteio que aconteceu no mesmo dia.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Teixeira, e novas ações devem acontecer para prender mais integrantes de atuar no tráfico, em Taperoá.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibanos são presos no Aeroporto de Natal com 47 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional de Natal quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em…

Suspeito morre e policiais ficam feridos após atropelamento, na PB

Na noite desse domingo (24), um homem de 32 anos foi preso depois de atropelar dois policiais militares e um suspeito de violência doméstica, na PB-057, cidade de Capim, no…