A Polícia Militar apreendeu 84 galos em uma rinha, localizada na zona rural do município de Alagoa Grande,no Brejo da Paraíba. A ação aconteceu neste domingo (22) e resultou com a detenção de um homem.

De acordo com a polícia, o suspeito seria o proprietário dos galos e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande. O homem foi notificado pela Polícia Ambiental e recebeu uma multa de R$ 500 para cada animal apreendido, totalizando um valor de R$ 42 mil. O suspeito foi liberado após prestar esclarecimentos.

Além da Polícia Ambiental, o BOPE também participou da ação. No momento da abordagem, os policiais não conseguiram realizar o flagrante da rinha, mas encontraram indícios da sua realização e resgatou as aves.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação da PF prende três mulheres com 15 kg de cocaína nos Correios da capital

Uma ação coordenada pela Polícia Federal, nesta terça-feira (7), prendeu três mulheres enquanto recebiam 15 kg de cocaína em uma agência dos Correios, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa,…

PRF na Paraíba prende homem foragido da justiça pelo crime de estupro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, nessa terça-feira (07),um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem…