Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 75 aves silvestres na Feira da Prata, em Campina Grande. A apreensão aconteceu durante a Operação Voo Livre, realizada por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb).

O objetivo da fiscalização é coibir o comércio ilegal de animais silvestres no local. Entre os pássaros apreendidos estão espécies conhecidas como galo de campina, golado, tiziu, bigode, rolinha, tico-tico, sabiás e periquitos.

Um homem foi detido por comprar seis pássaros e autuado pelo crime de maus-tratos, porque mantinha os animais amontoados em gaiolas. Os pássaros foram soltas em seus habitats naturais.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em Residência Universitária, em JP

A Polícia Federal realiza uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã de hoje (3), em João Pessoa. Policiais estiveram na Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUF I), da…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…