A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de maconha, cocaína e crack na residência de um casal que estava sendo considerado foragido da Justiça com atuação no tráfico, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O esquema, que usava a casa como um dos principais pontos de venda da localidade, foi desarticulado na manhã desta sexta-feira (4), durante cerco realizado pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont), com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

Além do casal, que já tem condenação por tráfico de drogas, outros três suspeitos foram presos na casa. Um dos presos também já tem várias passagens pelo mesmo crime, o tráfico de drogas.

Na sala da residência, a PM encontrou oito quilos e meio de maconha distribuídos em 12 tabletes; mais de um quilo e meio de cocaína; 200 gramas de crack; duas balanças de precisão; uma maquineta de cartão de crédito; um revólver; e R$ 4.380,00 em dinheiro.

Os cinco presos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídios são mais de 50% dos assassinatos de mulheres em 2019, na Paraíba

A violência contra a mulher tem crescido e de forma assustadora na Paraíba. O número de feminicídios representa 52% da quantidade de mulheres assassinadas no ano passado no Estado. Em…

Homem é condenado a 10 anos de prisão por abusar da filha

Um homem, acusado de abusar sexualmente a própria filha, na cidade de Areia, foi condenado a uma pena de 10 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado. A…