A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende maconha durante ação no Litoral Sul

A Polícia Militar apreendeu seis tabletes e 660 papelotes de maconha e uma balança de precisão, nesse domingo (13), durante a Operação Previna-se na cidade de Alhandra, no Litoral Sul. A apreensão é resultado das ações de combate ao tráfico de drogas na região.

Policiais da 1ª Companhia Independente realizavam o policiamento preventivo da Operação Previna-se, quando receberam informações de que várias pessoas estavam traficando drogas no bairro Nova Descoberta. As equipes da Força Tática e do Radiopatrulhamento foram até o local e com a chegada da PM os suspeitos fugiram, abandonando uma balança de precisão, seis tabletes de maconha e 660 papelotes da droga que estavam prontos para a comercialização.

As drogas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Alhandra.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe