Seguindo os decretos estaduais que proíbem a realização de fogueiras neste São João, devido a pandemia do Covid-19, a Polícia Militar, em força conjunta com o Corpo de Bombeiros e a Superintendência do Meio Ambiente (SUDEMA) realizou ações de apreensão e fiscalização na noite de ontem (23), véspera de São João, em municípios do Sertão da Paraíba.

As fiscalizações contam ainda com o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb). De acordo com a lei nº 11.711, sancionada pelo Governo do Estado no último dia 19, ficam proibidas as atividades de acender fogueiras durante o período de duração da pandemia de covid-19. Em caso de descumprimento, a multa pode chegar a R$ 500.

No início da noite desta terça-feira (23), a força tarefa recolheu madeira e orientou a população sobre a proibição da atividade, no bairro Liberdade, em Patos.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso por maus tratos a animais na cidade de Piancó

Um homem foi preso,  no Sertão do Estado, por manter aves em cativeiro em seu estabelecimento comercial. Ele informou à Polícia que tem autorização para criar sete aves, mas mantinha…

Suspeito de praticar homicídios em Catolé do Rocha é preso em SP

A Polícia de São Paulo, com a colaboração e informações da Polícia Civil da Paraíba, prendeu nesta quinta-feira (8) um homem que seria responsável pela prática de vários homicídios em…