Por pbagora.com.br

Seguindo os decretos estaduais que proíbem a realização de fogueiras neste São João, devido a pandemia do Covid-19, a Polícia Militar, em força conjunta com o Corpo de Bombeiros e a Superintendência do Meio Ambiente (SUDEMA) realizou ações de apreensão e fiscalização na noite de ontem (23), véspera de São João, em municípios do Sertão da Paraíba.

As fiscalizações contam ainda com o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb). De acordo com a lei nº 11.711, sancionada pelo Governo do Estado no último dia 19, ficam proibidas as atividades de acender fogueiras durante o período de duração da pandemia de covid-19. Em caso de descumprimento, a multa pode chegar a R$ 500.

No início da noite desta terça-feira (23), a força tarefa recolheu madeira e orientou a população sobre a proibição da atividade, no bairro Liberdade, em Patos.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

PROS da PB se articula para eleger 3 deputados estaduais e o 1° federal, em 2022

A nova executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu na última semana para definir as estratégias de fortalecimento com vistas à disputa eleitoral do próximo ano…

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-101, na Grande JP

O motorista de um caminhão ficou preso às ferrragens em decorrência de um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia com um carro. O caso foi registrado na madrugada de…