A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende grande quantidade de maconha e drogas sintéticas em JP

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde de ontem (3), em Manaíra, bairro de João Pessoa. Segundo informações de policiais da Força Tática, os policiais identificaram um veículo em atitude suspeita e efetuaram ordem de parada. Os suspeitos então tentaram jogar o veículo para cima dos policiais, e tentaram arremessar uma mochila com drogas e documentos.

Após abordagem dos policiais, o motorista do veículo foi conduzido até sua residência, onde foram encontradas drogas em grande quantidade, além de balanças de precisão e dinheiro.

No local, foram apreendidos 3 kg de maconha, 1 kg de skank, 900 comprimidos de ecstasy, haxixe, balança de precisão de R$ 15 mil em espécie.

De acordo com a polícia, a grande quantidade de dinheiro encontrada no local é indício de que o lugar funciona como ponto de distribuição e venda de entorpecentes.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe