Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde de ontem (3), em Manaíra, bairro de João Pessoa. Segundo informações de policiais da Força Tática, os policiais identificaram um veículo em atitude suspeita e efetuaram ordem de parada. Os suspeitos então tentaram jogar o veículo para cima dos policiais, e tentaram arremessar uma mochila com drogas e documentos.

Após abordagem dos policiais, o motorista do veículo foi conduzido até sua residência, onde foram encontradas drogas em grande quantidade, além de balanças de precisão e dinheiro.

No local, foram apreendidos 3 kg de maconha, 1 kg de skank, 900 comprimidos de ecstasy, haxixe, balança de precisão de R$ 15 mil em espécie.

De acordo com a polícia, a grande quantidade de dinheiro encontrada no local é indício de que o lugar funciona como ponto de distribuição e venda de entorpecentes.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla que transportava 57 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.…

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…