Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde de ontem (3), em Manaíra, bairro de João Pessoa. Segundo informações de policiais da Força Tática, os policiais identificaram um veículo em atitude suspeita e efetuaram ordem de parada. Os suspeitos então tentaram jogar o veículo para cima dos policiais, e tentaram arremessar uma mochila com drogas e documentos.

Após abordagem dos policiais, o motorista do veículo foi conduzido até sua residência, onde foram encontradas drogas em grande quantidade, além de balanças de precisão e dinheiro.

No local, foram apreendidos 3 kg de maconha, 1 kg de skank, 900 comprimidos de ecstasy, haxixe, balança de precisão de R$ 15 mil em espécie.

De acordo com a polícia, a grande quantidade de dinheiro encontrada no local é indício de que o lugar funciona como ponto de distribuição e venda de entorpecentes.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram…

PM realiza prisão de indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em CG

Por volta das 11h30min de ontem (23), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas no Bairro do Mutirão quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, e…