Por pbagora.com.br

A Polícia Militar localizou um terreno onde estavam enterrados cinco tonéis que escondiam um fuzil, um revólver, munições de arma de grosso calibre, carregadores, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, na madrugada desta terça-feira (6), no caminho que dá acesso à Praia do Sol, na zona sul de João Pessoa.

A apreensão aconteceu após uma das equipes da Força Tática do 5º Batalhão receber uma denúncia, indicando o local onde estavam escondidas as armas e drogas, em um terreno descampado. Nenhum suspeito foi localizado e o material deve passar por perícia.

Novas buscas – No começo da manhã, equipes da PM voltaram ao local, inclusive acompanhadas pelos cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), para realizar novas buscas.

As armas e as drogas apreendidas foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…