Na noite que antecedeu o início do feriadão, uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e prisão de dois suspeitos de tráfico. A dupla foi flagrada por policiais da Força Tática do 1º Batalhão, durante incursão na região do Varadouro, em João Pessoa.

Os dois suspeitos, que têm 31 e 18 anos de idade, estavam com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, munições, 71 pedras de substância semelhante ao crack, 66 papelotes de maconha e 30 gramas de cocaína. A dupla estava ainda com uma balança de precisão e dinheiro em um ponto de tráfico nas proximidades do Porto do Capim.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico e posse ilegal de arma.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais e bombeiros garantem festejos sem ocorrências graves nas Muriçocas

Mais de mil policiais militares e civis e bombeiros militares foram empregados no bloco Muriçocas do Miramar, realizado na noite desta quarta-feira (19), em João Pessoa. Durante o festejo, nenhuma…

Homem é baleado e morre próximo ao Mercado Central de JP

No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.…