A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende espingarda calibre 12 e drogas com dupla suspeita de tráfico no Varadouro

Na noite que antecedeu o início do feriadão, uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e prisão de dois suspeitos de tráfico. A dupla foi flagrada por policiais da Força Tática do 1º Batalhão, durante incursão na região do Varadouro, em João Pessoa.

Os dois suspeitos, que têm 31 e 18 anos de idade, estavam com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, munições, 71 pedras de substância semelhante ao crack, 66 papelotes de maconha e 30 gramas de cocaína. A dupla estava ainda com uma balança de precisão e dinheiro em um ponto de tráfico nas proximidades do Porto do Capim.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico e posse ilegal de arma.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe