Na noite que antecedeu o início do feriadão, uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e prisão de dois suspeitos de tráfico. A dupla foi flagrada por policiais da Força Tática do 1º Batalhão, durante incursão na região do Varadouro, em João Pessoa.

Os dois suspeitos, que têm 31 e 18 anos de idade, estavam com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, munições, 71 pedras de substância semelhante ao crack, 66 papelotes de maconha e 30 gramas de cocaína. A dupla estava ainda com uma balança de precisão e dinheiro em um ponto de tráfico nas proximidades do Porto do Capim.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico e posse ilegal de arma.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…

Acidente na PB041 resulta na morte de um motociclista que perdeu o controle

Um acidente envolvendo um motociclista, ontem (12), resultou na morte do mesmo, após perder o controle do veículo e cair na rodovia PB041, entre as cidades de Sapé e Capim,…