A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, que estava com um adolescente, após averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio em João Pessoa. A apreensão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro dos Novais.

Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão já vinham realizando rondas preventivas no bairro, quando foram informados que um grupo havia tentado matar uma pessoa na região, em uma banca de jogo, utilizando uma arma de fogo. “Não encontramos a possível vítima, mas iniciamos as diligências para localizar os suspeitos e, em um ponto utilizado para o tráfico, encontramos um menor com uma espingarda calibre 12”, relatou o sargento Geraldo Melo.

Ainda no local, a PM apreendeu uma balança de precisão e com a arma foram encontradas três munições, uma delas pinada (foi acionada e não disparou), e que pode ter sido usada pelos outros suspeitos, que seguem sendo procurados.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Menor e autuado por ato infracional análogo à posse ilegal de arma de fogo. A procedência da espingarda deverá ser investigada.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…

Polícia captura mais de 100 suspeitos de crimes no fim de semana, na PB

A Polícia Militar conduziu 123 suspeitos de homicídios, roubos, furtos e outros tipos de crimes até as delegacias, neste terceiro fim de semana do ano, em várias cidades da Paraíba.…