A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende espingarda calibre 12 com adolescente na Capital

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, que estava com um adolescente, após averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio em João Pessoa. A apreensão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro dos Novais.

Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão já vinham realizando rondas preventivas no bairro, quando foram informados que um grupo havia tentado matar uma pessoa na região, em uma banca de jogo, utilizando uma arma de fogo. “Não encontramos a possível vítima, mas iniciamos as diligências para localizar os suspeitos e, em um ponto utilizado para o tráfico, encontramos um menor com uma espingarda calibre 12”, relatou o sargento Geraldo Melo.

Ainda no local, a PM apreendeu uma balança de precisão e com a arma foram encontradas três munições, uma delas pinada (foi acionada e não disparou), e que pode ter sido usada pelos outros suspeitos, que seguem sendo procurados.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Menor e autuado por ato infracional análogo à posse ilegal de arma de fogo. A procedência da espingarda deverá ser investigada.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe