A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende duas armas em comunidade de João Pessoa

Foto: divulgação / PMPB

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (27), na Comunidade Renascer I, Distrito dos Mecânicos, em João Pessoa. A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo na região.

Uma pistola calibre .40 e uma espingarda calibre 12 de fabricação indefinida estavam com suspeitos que fugiram ao perceberem a chegada dos policiais da Força Tática do 1º Batalhão na localidade. A PM realizava incursões na área para combater crimes patrimoniais, de tráfico de drogas, e contra a vida.

O material ilícito apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas apurações. Outras ações da PM devem acontecer na região para fortalecer a segurança.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe