Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (12), um esquema do tráfico que estaria sendo responsável pela venda e distribuição de drogas sintéticas para vários bairros da Capital, a partir de um apartamento que ficava no Jardim Cidade Universitária, na zona sul de João Pessoa. No local, equipes da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam entorpecentes de quatro tipos diferentes.

Foram apreendidos vários comprimidos de ecstasy, frasco com loló, maconha armazenada em potes e saco, balanças de precisão e uma porção de MDMA (metilenodioximetanfetamina), que é uma droga desenvolvida em laboratório, com poder de alterar bruscamente a regulação dos neurotransmissores dos usuários.

O local foi descoberto após denúncias anônimas. Assim que os policiais cercaram o apartamento, que estava com a porta aberta, logo viram todo o material. Possivelmente, o acusado que gerenciava o esquema tinha acabado de fugir, ao perceber a presença da PM, mas ele já foi identificado.

As drogas apreendidas foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre eletrocutado dentro do seu estabelecimento comercial em Bayeux

Um homem morreu hoje (22), após sofrer uma descarga elétrica dentro do seu estabelecimento comercial, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi encontrada por um amigo que chegou…

Jovem é morto enquanto montava o berço do filho, em Bayeux

Um homem foi morto na cidade de Bayeux no momento em  estava montando o berço do filho que está para nascer. De acordo com as informações o homem tinha 20…