Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 5 quilos de maconha, na noite dessa sexta-feira (24), durante incursão realizada na comunidade São Luiz, no bairro do Bessa, em João Pessoa. A droga, que estava em uma bolsa de viagem, ainda seria separada e embalada para as vendas do fim de semana.

O material estava com três suspeitos, às margens de uma área de mangue. Ao perceberem a entrada das equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) na comunidade, os traficantes abandonaram a bolsa com os tabletes de drogas e fugiram pelo mangue. Em um local próximo, ainda foram encontradas embalagens que seriam preenchidas com a maconha.

A droga foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista sofre acidente e é arremessado ao bater em carro em JP

Um motociclista ficou ferido após um acidente, na tarde de ontem (13), no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O jovem de 18 anos está internado no Hospital de Emergência…

Drogas e arma são apreendidas e é homem preso em ações da PM em Stª Rita

As ações realizadas pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, nessa quinta-feira (13), na cidade de Santa Rita, resultaram na apreensão de maconha, crack, arma e na prisão de…