A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas escondidas em mata de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu a droga que seria vendida na noite dessa quarta-feira (27), na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, na Capital. No total, foi apreendido mais de 1,5 kg de maconha distribuída em 17 embrulhos de tamanhos variados, 50 pinos de cocaína, duas pedras de crack e balanças de precisão. Todo o material estava escondido por trás de uma das árvores da mata que fica ao redor da localidade.

A apreensão foi resultado do trabalho da Força Tática do 1º Batalhão para combater o tráfico local. Os policiais ocupavam a comunidade quando se depararam com um suspeito, que correu para dentro da mata ao ser surpreendido pela viatura. Nas buscas por ele, os policiais encontraram um balde. O traficante conseguiu fugir.

Toda a droga apreendida foi levada para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe