A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas em festa com aglomeração em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu quatro tipos de drogas, bebidas alcoólicas em festa com aglomeração de mais de 50 pessoas, em João Pessoa. Os adolescentes foram conduzidos até a delegacia.

A festa que estaria acontecendo no bairro do Bessa, em João Pessoa, neste domingo (22). e tinha cerca de 50 pessoas.

Vários tipos de drogas foram encontrados no local. A polícia também identificou a presença de adolescentes na festa. No local, a polícia encontrou haxixe, ecstasy, maconha, cocaína, e bebida alcoólica. De acordo com alguns adolescentes, eles não sabiam que na festa teriam drogas.

Quatro adolescentes foram ouvidos na Delegacia de Menores e quatro jovens foram levados para a Central de Flagrantes. Conforme a Polícia Militar, o material ilícito foi apreendido, bem como as pessoas que estavam com ele.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe