Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu quatro tipos de drogas, bebidas alcoólicas em festa com aglomeração de mais de 50 pessoas, em João Pessoa. Os adolescentes foram conduzidos até a delegacia.

A festa que estaria acontecendo no bairro do Bessa, em João Pessoa, neste domingo (22). e tinha cerca de 50 pessoas.

Vários tipos de drogas foram encontrados no local. A polícia também identificou a presença de adolescentes na festa. No local, a polícia encontrou haxixe, ecstasy, maconha, cocaína, e bebida alcoólica. De acordo com alguns adolescentes, eles não sabiam que na festa teriam drogas.

Quatro adolescentes foram ouvidos na Delegacia de Menores e quatro jovens foram levados para a Central de Flagrantes. Conforme a Polícia Militar, o material ilícito foi apreendido, bem como as pessoas que estavam com ele.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar acaba festa clandestina com mais de 100 pessoas em CG

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas. Inicialmente a PM, recebeu…

Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular no Sertão

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular, neste domingo (17), no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, no Sertão da…