Mais três suspeitos foram detidos com drogas, na noite dessa terça-feira (2), em abordagens realizadas pela Polícia Militar, em João Pessoa e na cidade de Santa Rita. A droga apreendida na ação foi maconha.

Na Capital, foram apreendidos cinco pacotes do entorpecente, após abordagem a uma moto, realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro de Tambaú. Dois suspeitos, de 24 e 20 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Em Santa Rita, foram apreendidos 40 papelotes da droga, na comunidade Augustolândia, que fica no distrito de Várzea Nova. A maconha estava com um adolescente de 17 anos. Este foi o segundo dia de apreensões de entorpecentes na mesma comunidade. O caso também foi levado para a Central de Flagrantes.

Mandado de prisão cumprido – Também durante abordagem, um acusado de 33 anos, que estava sendo procurado pela Justiça por crime de roubo, foi preso nessa terça-feira (2), em ação realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), no Bairro das Indústrias. Contra ele, tinha um mandado de prisão com validade até o ano de 2032, expedido pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Um incêndio na madrugada do domingo (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou um bar destruído. Segundo o proprietário, as chamas começaram depois do expediente do último sábado…

Pré-candidato à PMCG denuncia que assaltos às suas lojas têm conotação política

Por meio das suas redes sociais o empresário e pré-candidato do PSL a prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha, postou que os recentes assaltos a suas lojas na cidade, pela…