Por pbagora.com.br

Mais três suspeitos foram detidos com drogas, na noite dessa terça-feira (2), em abordagens realizadas pela Polícia Militar, em João Pessoa e na cidade de Santa Rita. A droga apreendida na ação foi maconha.

Na Capital, foram apreendidos cinco pacotes do entorpecente, após abordagem a uma moto, realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro de Tambaú. Dois suspeitos, de 24 e 20 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Em Santa Rita, foram apreendidos 40 papelotes da droga, na comunidade Augustolândia, que fica no distrito de Várzea Nova. A maconha estava com um adolescente de 17 anos. Este foi o segundo dia de apreensões de entorpecentes na mesma comunidade. O caso também foi levado para a Central de Flagrantes.

Mandado de prisão cumprido – Também durante abordagem, um acusado de 33 anos, que estava sendo procurado pela Justiça por crime de roubo, foi preso nessa terça-feira (2), em ação realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), no Bairro das Indústrias. Contra ele, tinha um mandado de prisão com validade até o ano de 2032, expedido pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: 33 casos de injúria racial e preconceito foram registrados em 2020

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…

Polícia detém 126 pessoas e apreende armas no fim de semana, na PB

O fim de semana terminou com a prisão e apreensão de 126 pessoas por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar…