Após perseguição a bandidos, a Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (6), um revólver e drogas na Comunidade Zica, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A apreensão aconteceu quando os policiais realizavam rondas na região.

Segundo a polícia, os dois homens ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Os policiais ainda perseguiram os suspeitos, porém a dupla conseguiu fugir

Na fuga, os homens deixaram cair um revólver rossi .38, cinco munições intactas, sendo três delas pinada, 19 trouxinhas de substância vegetal semelhante a maconha e três trouxinhas de substância em pó, semelhante a cocaína. Os bandidos conseguiram fugir.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia faz abordagens e apreende drogas em bairros de JP

A Polícia Militar apreendeu drogas dos tipos maconha, cocaína e crack, durante as abordagens realizadas nessa segunda-feira (20), nos bairros São José e Geisel, em João Pessoa. Nas ações, foram…

Acidente envolvendo duas motos e um carro, deixa duas pessoas feridas em JP

Um grave acidente deixou duas  pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (20)  em João Pessoa. O acidente envolveu duas motos e um carro. no bairro Jardim Veneza, na BR-230,.…