Por pbagora.com.br

Após perseguição a bandidos, a Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (6), um revólver e drogas na Comunidade Zica, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A apreensão aconteceu quando os policiais realizavam rondas na região.

Segundo a polícia, os dois homens ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Os policiais ainda perseguiram os suspeitos, porém a dupla conseguiu fugir

Na fuga, os homens deixaram cair um revólver rossi .38, cinco munições intactas, sendo três delas pinada, 19 trouxinhas de substância vegetal semelhante a maconha e três trouxinhas de substância em pó, semelhante a cocaína. Os bandidos conseguiram fugir.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de assalto, que teriam agido no fim da manhã desta terça-feira (19), no bairro de Areia Dourada, em Cabedelo. Com eles…

Motorista perde controle do carro e capota veículo em Campina Grande

Um motorista perdeu o controle do carro, colidiu em uma árvore e capotou o veículo em Campina Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Almirante Barroso,…