A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas e recupera moto roubada durante abordagem na Zona Sul

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos após abordagem e verificação de documentação da moto que estava conduzindo, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. Após consulta nos sistemas de segurança, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão descobriram que o veículo tinha sido roubado na cidade de Timbaúba, no Estado de Pernambuco.

A mulher estava transportando oito trouxas de maconha prontas para a venda e o que chamou a atenção da PM foi a quantidade de dinheiro trocado que foi encontrada com ela, totalizando 2.432 reais. O valor pode ter sido da comercialização de drogas, o que deve ainda ser investigado.

A presa foi apresentada com todo o material apreendido na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe