Por pbagora.com.br

Dois homens foram presos e cerca de 100 comprimidos de ecstasy foram apreendidos durante uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (15) pela Polícia Civil, em João Pessoa. Ainda houve a apreensão de duas balanças de precisão, três aparelhos de celulares. O trabalho foi resultado de investigação feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.

Os dois homens presos possuem idades de 32 e 18 anos. Eles foram localizados em um imóvel situado no bairro do Poço, em Cabedelo, na região metropolitana.

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE, o preso de 32 anos possui antecedentes criminais por prática de tráfico de drogas na cidade de Sousa. O segundo suspeito não tem antecedentes criminais. “Os dois estavam atuando com o tráfico, repassando esse entorpecente que é altamente alucinógeno e destrutivo”, afirmou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito com arma de fogo em Bayeux pela segunda vez

A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na…

PRF apreende motocicleta adulterada no agreste paraibano

A moto possuía placa com indícios de fabricação manual. A ação ocorreu no município de Lagoa de Roça, na Paraíba A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta…