A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos de tráfico em Cabedelo

Dois homens foram presos e cerca de 100 comprimidos de ecstasy foram apreendidos durante uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (15) pela Polícia Civil, em João Pessoa. Ainda houve a apreensão de duas balanças de precisão, três aparelhos de celulares. O trabalho foi resultado de investigação feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.

Os dois homens presos possuem idades de 32 e 18 anos. Eles foram localizados em um imóvel situado no bairro do Poço, em Cabedelo, na região metropolitana.

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE, o preso de 32 anos possui antecedentes criminais por prática de tráfico de drogas na cidade de Sousa. O segundo suspeito não tem antecedentes criminais. “Os dois estavam atuando com o tráfico, repassando esse entorpecente que é altamente alucinógeno e destrutivo”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe