Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 3,5 kg de cocaína, 35 papelotes de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador e mais de 20 munições de pistola, na madrugada desta terça-feira (18), em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, na comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. O material estava escondido em duas mochilas.

As equipes do 5º Batalhão fizeram uma incursão na comunidade para prender traficantes e receberam a denúncia de que os homens tinham jogado as duas mochilas com as drogas e outros produtos no quintal de um estabelecimento, possivelmente para resgatar depois. Nas buscas, que contaram com o auxílio de cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o material foi todo apreendido.
A apreensão foi levada para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Na mesma comunidade – Na última sexta-feira (14), na mesma comunidade, as equipes do 5º Batalhão apreenderam cinco quilos de maconha e um quilo de cocaína dentro de uma caminhonete, que foi abandonada após perseguição policial. As ações contra o tráfico de drogas seguem intensificadas na localidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…

Mais de 30 aves silvestres eram mantidas em cativeiros, em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 36 aves silvestres de várias espécies, nessa quinta-feira (17), após o atendimento de duas denúncias que indicavam que os animais estavam sendo mantidos em cativeiros, nos…