Quase meio quilo de cocaína, uma balança de precisão, embalagens para drogas e dinheiro foram apreendidos, na noite dessa quinta-feira (14), em uma abordagem realizada pela Polícia Militar a uma dupla de moto, no bairro Santa Cruz, em Campina Grande. O material estava com o garupa, de 40 anos. O veículo era conduzido por um acusado de 44 anos, que tinha dois mandado de prisão em aberto por roubo.

A prisão foi realizada pela 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). A ação colocou fim a um possível esquema do tráfico que vinha atuando com a entrega de drogas nos bairros. O condutor da moto, que há mais de um ano vinha sendo procurado pela Justiça, usava uma jaqueta de mototaxista.

A dupla foi levada com todo o material apreendido para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…