A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende cocaína com suspeita de atuar no tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um tablete com aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, na noite dessa terça-feira (14), após denúncia que levou os policiais até a casa de uma mulher suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita. A jovem, de 23 anos, seria responsável pelo armazenamento do entorpecente, que era de um traficante já identificado.

O esquema foi desarticulado pelos policiais da Força Tática do 7° Batalhão, que localizaram a casa onde estava o material. Na residência, no bairro Marcos Moura, foi encontrado também dinheiro trocado em cinco tipos diferentes de cédulas, possivelmente para facilitar o troco na hora da venda do entorpecente.

A presa foi apresentada com a droga na Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe