Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um tablete com aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, na noite dessa terça-feira (14), após denúncia que levou os policiais até a casa de uma mulher suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita. A jovem, de 23 anos, seria responsável pelo armazenamento do entorpecente, que era de um traficante já identificado.

O esquema foi desarticulado pelos policiais da Força Tática do 7° Batalhão, que localizaram a casa onde estava o material. Na residência, no bairro Marcos Moura, foi encontrado também dinheiro trocado em cinco tipos diferentes de cédulas, possivelmente para facilitar o troco na hora da venda do entorpecente.

A presa foi apresentada com a droga na Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxista é assassinado a tiros em bairro de João Pessoa

Na noite deste sábado (1º), um taxista foi morto a tiros no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A polícia investiga assalto seguido de assassinato. O crime aconteceu…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…