A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende cinco menores por tráfico

Cinco menores foram apreendidos pela Polícia no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, acusados de tráfico de drogas. A apreensão dos acusados ocorreu no local onde os mesmos comercializavam entorpecentes, exatamente no cruzamento da Rua Dom Bosco com Avenida Brasil, naquele bairro.
 

Segundo relato policial, a apreensão dos menores só foi possível após a Polícia receber uma ligação anônima informando sobre o tráfico de drogas na região. O denunciante disse a Policia que os acusados comercializavam drogas no local 24 horas por dia, sete dias por semana, em sistema de revezamento.
 

R.D.S, 16 anos, R.V.F, 15, A.S.B, 13, A.S.B, 15 ANOS e F.S.A, 17 ANOS foram flagrados com três papelotes de maconha prontos para a comercialização, além de um saco com certa quantidade da droga ainda in-natura. Todos foram encaminhados para a Delegacia do Menor, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe