Por pbagora.com.br

Cinco menores foram apreendidos pela Polícia no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, acusados de tráfico de drogas. A apreensão dos acusados ocorreu no local onde os mesmos comercializavam entorpecentes, exatamente no cruzamento da Rua Dom Bosco com Avenida Brasil, naquele bairro.
 

Segundo relato policial, a apreensão dos menores só foi possível após a Polícia receber uma ligação anônima informando sobre o tráfico de drogas na região. O denunciante disse a Policia que os acusados comercializavam drogas no local 24 horas por dia, sete dias por semana, em sistema de revezamento.
 

R.D.S, 16 anos, R.V.F, 15, A.S.B, 13, A.S.B, 15 ANOS e F.S.A, 17 ANOS foram flagrados com três papelotes de maconha prontos para a comercialização, além de um saco com certa quantidade da droga ainda in-natura. Todos foram encaminhados para a Delegacia do Menor, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…

Dupla é presa ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio, em CG

A polícia prendeu dois homens, um de 19 e outro de 45 anos, em flagrante na madrugada deste sábado (26). A dupla é suspeita de tentar jogar drogas dentro do…