Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo que estavam escondidas em uma casa abandonada, na zona rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba, nessa segunda-feira (1º). As equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) chegaram até a residência depois de receberem denúncias sobre uma movimentação suspeita que vinha ocorrendo no local, nos últimos dias.

As armas eram espingardas e estavam dentro de um saco de estopa. A casa fica localizada no Sítio Carvalho e a propriedade vai ser investigada. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Água Branca.

A Polícia Militar já apreendeu mais de 500 armas de fogo, este ano. Até a noite do último domingo, as apreensões chegaram a 511 revólveres, espingardas, pistolas e outros tipos.

 

Redação com Secom/PB

Notícias relacionadas

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…