A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências nos bairros do Mutirão e Centro, resultando em um suspeito preso.

No Mutirão, policiais da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam três espingardas e um rifle de calibre 38 que estavam com suspeitos que fugiram ao perceberem a presença da PM na região. O material foi encontrado em um matagal. Entre as espingardas apreendidas, uma era de calibre 12, e duas de calibre não definido. Munições também foram localizadas pela PM.

Já no Centro, nas proximidades do Parque do Povo, policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) prenderam um suspeito de 25 anos de idade, que tinha um revólver calibre 32 e munições. O homem preso já tinha passagem pela polícia e já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio.

Os dois casos foram apresentados na Central de Polícia.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe