Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências nos bairros do Mutirão e Centro, resultando em um suspeito preso.

No Mutirão, policiais da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam três espingardas e um rifle de calibre 38 que estavam com suspeitos que fugiram ao perceberem a presença da PM na região. O material foi encontrado em um matagal. Entre as espingardas apreendidas, uma era de calibre 12, e duas de calibre não definido. Munições também foram localizadas pela PM.

Já no Centro, nas proximidades do Parque do Povo, policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) prenderam um suspeito de 25 anos de idade, que tinha um revólver calibre 32 e munições. O homem preso já tinha passagem pela polícia e já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio.

Os dois casos foram apresentados na Central de Polícia.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos envolvidos em roubo e furto no Sertão

A Polícia Militar prendeu duas pessoas apontadas por envolvimento em crimes patrimoniais no Sertão do estado. As ações, que levaram à prisão dois homens, aconteceram na manhã desta terça-feira (15),…

Polícia apreende na PB carga de ar-condicionado roubada avaliada em R$ 400 mil

A Polícia Civil apreendeu na Paraíba, uma carga ar-condicionado roubada avaliada em R$ 400 mil. A carga foi apreendida nesta segunda-feira (14), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…