A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes que assaltaram e feriram, à faca, um homem de 75 anos de idade, nessa quinta-feira (26), no município de Gurinhém. O grupo ainda tentou roubar o carro da vítima, mas a fuga foi frustrada pela ação rápida dos policiais do 8º Batalhão.

Os jovens foram apreendidos no Distrito de Cajá, município de Caldas Brandão, logo após o ato infracional, no início da noite. “Nossos policiais do 8º Batalhão fizeram um grande cerco na região, conseguindo recuperar o veículo e encontrar o grupo suspeito. O menor que teria esfaqueado a vítima já havia sido apreendido anteriormente por outro ato infracional”, explicou o tenente-coronel Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º BPM.

Com o grupo, a PM encontrou a faca que provavelmente foi usada no ato infracional, e recuperou o veículo que havia sido levado da vítima. Os cinco adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana, onde foram autuados por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio, segundo relatou o comando do 8º Batalhão.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende em João Pessoa casal suspeito de participar de homicídio no Brejo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em Guarabira, deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (27), a…

JP: polícia prende suspeitos de arrombamentos em residências da orla

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (26), a dupla apontada como responsável por vários arrombamentos de casas, na orla de João Pessoa. Os homens, de 29 e 43…