A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende cinco adolescentes após tentativa de latrocínio

A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes que assaltaram e feriram, à faca, um homem de 75 anos de idade, nessa quinta-feira (26), no município de Gurinhém. O grupo ainda tentou roubar o carro da vítima, mas a fuga foi frustrada pela ação rápida dos policiais do 8º Batalhão.

Os jovens foram apreendidos no Distrito de Cajá, município de Caldas Brandão, logo após o ato infracional, no início da noite. “Nossos policiais do 8º Batalhão fizeram um grande cerco na região, conseguindo recuperar o veículo e encontrar o grupo suspeito. O menor que teria esfaqueado a vítima já havia sido apreendido anteriormente por outro ato infracional”, explicou o tenente-coronel Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º BPM.

Com o grupo, a PM encontrou a faca que provavelmente foi usada no ato infracional, e recuperou o veículo que havia sido levado da vítima. Os cinco adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana, onde foram autuados por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio, segundo relatou o comando do 8º Batalhão.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe