A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende carga roubada em Santa Rita

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa apreendeu nesta sexta-feira (20) uma carga avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, que tinha sido roubada na última terça-feira (17), em um trecho da BR-101, logo após a divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco.

 

De acordo com o delegado titular, Canrobert Rodrigues, o caminhão-baú que levava uma carga de materiais eletrônicos e eletrodomésticos para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi interceptado por três homens e a carga foi roubada. Logo após o roubo, o motorista do caminhão prestou queixa e começaram as investigações.

 

Na manhã desta sexta-feira, os policiais chegaram até um galpão que já vinha sendo investigado, na cidade de Santa Rita, e descobriram o caminhão-baú. Ainda segundo o delegado Canrobert Rodrigues, após a perícia, toda a carga apreendida será devolvida à transportadora e segue seu destino normal para a empresa que tem a posse dos equipamentos. “Mesmo depois da apreensão da carga, as investigações continuam. O objetivo agora é prender os três assaltantes”, finalizou Canrobert.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe