A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende bombons de haxixe enviados pelos Correios em JP

Foto: TV Tambaú / Reprodução
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após ação de monitoramento, uma operação realizada pela Polícia Civil e João Pessoa interceptou e apreendeu cestas de caixas contendo haxixe, substância derivada da maconha. Os produtos estavam embalados com papeis de bombons.

A mercadoria suspeita foi encontrada durante operação conjunta envolvendo a polícia da Paraíba, os Correios e o Departamento de Narcóticos da polícia do estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações repassadas pelo delegado Bruno Germano, a droga seria entregue em JP. Germano revelou ainda que foi a primeira vez no estado que a droga é apreendida em uma ação como esta, e transvestida com esse tipo de embalagem.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe