A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, na noite dessa quarta-feira (25), durante ações realizadas em Cruz das Armas, Valentina e Gramame, na Capital. As armas retiradas de circulação são dos tipos revólver e pistola.
Em Cruz das Armas, um trabalho integrado entre a Força Tática do 5º Batalhão e Coordenadoria de Inteligência da PM resultou na apreensão de uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38. Na ação, que aconteceu na localidade “Lagoinha”, foi preso um suspeito de 32 anos. O comparsa dele, que conseguiu fugir, já foi identificado através do documento de identidade que ele deixou cair na fuga.

No Valentina, foi preso um suspeito de 28 anos com um revólver calibre 38 e uma quantidade de maconha. A apreensão foi realizada durante incursão realizada pela Força Regional, na comunidade Torre de Babel.

E no bairro de Gramame, policiais da Força Tática do 5º Batalhão ficaram sabendo que estava acontecendo uma festa, no Colinas do Sul, foram até lá e perceberam quando um dos participantes, de 19 anos, tentou se esconder. Ele foi rendido e flagrado com um revólver calibre 38.

As três ações foram registradas na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é recapturado pela Polícia Federal, em Pernambuco

Uma operação da Polícia Federal da Paraíba, em conjunto com policiais federais e militares de Pernambuco, recapturaram na noite dessa quarta-feira (1º), um foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor…

Polícia desarticula esquema de tráfico que atuava em Jacaraú

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, onde foram apreendidas arma, pedras de…