A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas em ações realizadas em três bairros de JP

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, na noite dessa quarta-feira (25), durante ações realizadas em Cruz das Armas, Valentina e Gramame, na Capital. As armas retiradas de circulação são dos tipos revólver e pistola.
Em Cruz das Armas, um trabalho integrado entre a Força Tática do 5º Batalhão e Coordenadoria de Inteligência da PM resultou na apreensão de uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38. Na ação, que aconteceu na localidade “Lagoinha”, foi preso um suspeito de 32 anos. O comparsa dele, que conseguiu fugir, já foi identificado através do documento de identidade que ele deixou cair na fuga.

No Valentina, foi preso um suspeito de 28 anos com um revólver calibre 38 e uma quantidade de maconha. A apreensão foi realizada durante incursão realizada pela Força Regional, na comunidade Torre de Babel.

E no bairro de Gramame, policiais da Força Tática do 5º Batalhão ficaram sabendo que estava acontecendo uma festa, no Colinas do Sul, foram até lá e perceberam quando um dos participantes, de 19 anos, tentou se esconder. Ele foi rendido e flagrado com um revólver calibre 38.

As três ações foram registradas na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe