Por pbagora.com.br

Policiais militares da Companhia de Choque apreenderam, na madrugada deste sábado (4), duas armas de fogo e drogas durante ação em uma comunidade da capital. Os PMs realizavam diligências na comunidade conhecida por Gadanhe, localizada no Bairro 13 de Maio, quando verificaram que dois homens tentavam fugir do local.

Ao iniciarem a perseguição, os policiais perceberam que um dos suspeitos havia abandonado uma espingarda calibre 12 no caminho, e conseguiu fugir . O outro homem foi alcançado e detido e com ele foi encontrada uma pistola calibre .40, além de crack, cocaína e maconha.

O suspeito detido foi um homem de 36 anos, que foi conduzido para Central de Flagrantes da capital juntamente com as armas e drogas apreendidas.

 

Secom

Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir com carro na Grande João Pessoa

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista em João Pessoa noite deste domingo (11), O motociclista morreu após colidir na traseira de um carro, no bairro Mário Andreazza…

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…