Um jovem de 19 anos foi preso e um menor, um revólver com seis munições, um punhal e duas facas, uma delas que foi utilizada em um homicídio, e droga foram apreendidos por policiais das guarnições do Comando e Núcleo de Inteligência do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde de ontem, quarta-feira (6), no Bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A

 

A ocorrência teve início quando os policiais receberam a informação de que a faca utilizada em um homicídio estaria escondida em uma residência no Nordeste I, o mesmo bairro onde aconteceu o crime. As guarnições foram até o local e, mesmo com o cerco policial, os dois tentaram fugir, mas foram contidos. Ao realizarem uma busca minuciosa na residência, foram encontradas as armas, sendo que uma das facas estava escondida no telhado e o revólver estava dentro de um balde, em um buraco no beco que fica entre as duas casas.

 

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil. O adolescente foi ouvido e liberado e o maior foi autuado pela posse ilegal de arma e de entorpecentes. Ele inclusive já foi, quando menor, apreendido pelo ato infracional semelhante a tráfico de drogas e cumpriu medida socioeducativa no CEA (Centro Educacional do Adolescente), em João Pessoa.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Xeque-Mate: audiências voltam a ocorrer nesta quinta-feira

As audiências da Operação Xeque-Mate, no processo que envolve as cartas-renúncia, voltam a ocorrer a partir desta quinta-feira (22), é o que decidiu a justiça de Cabedelo. Os interrogatórios serão…

PM´s são detidos suspeitos de integrar quadrilha que planejava matar delegado da PB

Uma operação conjunta denominada “Conexão” das Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar nas regiões do Sertão e Cariri paraibanos prendeu 25 pessoas, entre elas um Cabo e um Sargento…