A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas, drogas e suspeitos em Guarabira

Um jovem de 19 anos foi preso e um menor, um revólver com seis munições, um punhal e duas facas, uma delas que foi utilizada em um homicídio, e droga foram apreendidos por policiais das guarnições do Comando e Núcleo de Inteligência do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde de ontem, quarta-feira (6), no Bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A

 

A ocorrência teve início quando os policiais receberam a informação de que a faca utilizada em um homicídio estaria escondida em uma residência no Nordeste I, o mesmo bairro onde aconteceu o crime. As guarnições foram até o local e, mesmo com o cerco policial, os dois tentaram fugir, mas foram contidos. Ao realizarem uma busca minuciosa na residência, foram encontradas as armas, sendo que uma das facas estava escondida no telhado e o revólver estava dentro de um balde, em um buraco no beco que fica entre as duas casas.

 

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil. O adolescente foi ouvido e liberado e o maior foi autuado pela posse ilegal de arma e de entorpecentes. Ele inclusive já foi, quando menor, apreendido pelo ato infracional semelhante a tráfico de drogas e cumpriu medida socioeducativa no CEA (Centro Educacional do Adolescente), em João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe