A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas de fogo na zona sul de JP; duas pessoas são presas

A noite dessa quinta-feira (24) resultou em prisões de suspeitos, apreensão de armas de fogo e combate ao tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa, em ações realizadas pela Polícia Militar. Ao todo, duas pessoas foram presas, dois revólveres, balanças de precisão, maconha e cocaína foram apreendidos.

Durante o patrulhamento da Força Tática do 5º Batalhão, os policiais receberam informações de um ponto de tráfico na comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina, e localizaram em uma casa um revólver, maconha, balança de precisão, chaves e documentos de veículos. “A suspeita é que este material esteja relacionado a carros roubados e a partir da apreensão desse material seja realizada uma investigação para chegar ao paradeiro dos veículos”, explicou o capitão Bertuni Silva, comandante da Força Tática.

Em seguida, no bairro do Ernesto Geisel, um homem foi abordado e durante uma busca pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre 38. Na casa do suspeito, os policiais ainda localizaram substância análoga à cocaína e balança de precisão. Já em Paratibe, outro suspeito foi localizado com drogas. Os suspeitos presos e armas e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe