Por pbagora.com.br

As ações da Polícia Militar nesse domingo (03), em Campina Grande, resultaram na prisão e apreensão de três suspeitos, apreensão de armas de fogo e um simulacro de pistola utilizado para praticar assalto a uma farmácia.  

No início da noite, um adolescente vinha na garupa de um mototaxi no bairro do Catolé, quando foi abordado e com ele os policiais do 10º Batalhão localizaram um revólver calibre 32. Também foram apreendidas seis munições intactas e uma pequena quantidade de substância semelhante à cocaína.

No bairro de José Pinheiro policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão, abordaram uma dupla e, durante a revista a um dos suspeitos, a PM localizou uma arma de fogo calibre 38, de fabricação artesanal, do tipo bastão. A arma estava em uma mochila, na posse de um homem de 21 anos, que foi preso.

Mais cedo, após um assalto a uma farmácia em Nova Brasília, policias da Força Tática do 10º BPM conseguiram localizar os suspeitos do crime a partir do rastreio de um dos aparelhos celulares roubados das vítimas. O grupo estava em um matagal na rua Gonçalves Dias quando foram surpreendidos pela PM.

Os suspeitos atiraram e fugiram, deixando os materiais roubados na localidade. Um dos suspeitos, que tem 18 anos, foi preso. A PM apreendeu ainda dinheiro, uma réplica de pistola, e localizou os dois celulares que foram roubados e quebrados pelo grupo para dificultar o rastreio.

PB Agora

Notícias relacionadas

PRF recupera em Uiraúna veículo roubado em PE que estava circulando clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão…

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de matar e enterrar corpo em Bayeux

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta quarta-feira (5), mandado de prisão decretado contra o acusado de matar Eric Neviano Veríssimo de Oliveira e enterrar o corpo dele na cidade…