Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, munições e várias porções de drogas, durante ações de combate à criminalidade na região metropolitana de João Pessoa. A apreensão dos materiais ilícitos, que aconteceu nesta quinta-feira (18), levou à prisão de três suspeitos e à apreensão de um menor de idade.

No município de Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até um suspeito que estava nas proximidades da Feira da Banana, no bairro do Sesi, e com ele encontraram porções de drogas e algumas munições para revólver calibre 38. Nas diligências complementares, os policiais chegaram até um ponto de tráfico nas proximidades e apreenderam um adolescente que estava com um revólver, drogas, radiocomunicadores e vários litros da substância conhecida popularmente como ‘loló’. Todo o material e a dupla detida foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital.

Foto: divulgação / PMPB

Já em Santa Rita, dois suspeitos foram presos com uma carabina e duas munições no bairro de Tibiri II. Eles foram abordados em um carro, pelos policiais do 7º Batalhão. A dupla, o armamento e as munições foram apresentados na 14ª Delegacia Distrital.

 

Secom

Notícias relacionadas

Suspeitos de tentativa de assaltos no Sertão da Paraíba são presos

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (12), dois adolescentes que são suspeitos de praticarem assaltos na Rodovia PB-325, que liga as cidades de Lagoa, Jericó e Catolé do Rocha, no…

Homem é assassinado a tiros e pedradas no bairro Popular, em Santa Rita

Um homem foi morto a tiros e pedradas ontem (12), no bairro Popular, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a perícia, a vítima foi…