Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar localizou um dos pontos de apoio de um grupo criminoso que tem atuação no tráfico de drogas, durante ação realizada nessa segunda-feira (16), no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Na abordagem, foi apreendida uma arma, dentro de uma casa abandonada.

A ocupação da PM aconteceu perto da linha do trem e deve ocorrer também nos próximos dias, com objetivo de combater o tráfico na região. Após apreender a arma, nessa segunda-feira, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão ainda fizeram buscas por suspeitos, mas eles não foram encontrados.
A arma foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na Capital – Também em ação da combate ao tráfico de drogas, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam mais de 30 pedras de crack prontas para a venda, na rua Manoel Deodato, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro da Torre.

A droga estava com um suspeito de 23 anos, que ao perceber que seria abordado, tentou se desfazer do material. Houve reforço no local, pois algumas pessoas tentaram resgatar o preso. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende homem com mais de quatro mil comprimidos de ecstasy em JP

A Polícia Federal prendeu ontem (23), um homem com 4.160 comprimidos de ecstasy, em João Pessoa. De acordo com os policiais, o suspeito encomendou as drogas no estado do Paraná.…

FEMINICÍDIO: 74 mulheres foram mortas na PB em 2020

Violência contra a mulher. Na última sexta-feira (20), uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo marido na madrugada no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os dois filhos do…