A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (22), na Comunidade do Gadanhe, em João Pessoa. O homem que foi preso estava em liberdade condicional e foi detido com um revólver e drogas.

 

Policiais da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rotam) estavam realizando o patrulhamento na comunidade Gadanhe, no bairro do Padre Zé, quando um homem fugiu ao perceber a presença da PM. A guarnição perseguiu e prendeu o suspeito dentro de uma residência, onde os policiais de imediato viram uma porção de drogas sobre a mesa. Foi realizada uma varredura no local, onde foi encontrado um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, 268 trouxinhas de maconha, 39 pinos de cocaína, uma máscara e R$ 90,00 em espécie.

Segundo o capitão Fábio Medeiros, comandante da Rotam do 1º Batalhão, o suspeito, que tem 23 anos, estava em liberdade condicional. Ele já tinha sido preso pelo mesmo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito, a arma e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Central de Flagrante no bairro do Geisel.

No Valentina – Policias da Força Regional estavam realizando rondas na comunidade Torre de Babel, quando avistaram várias pessoas em um terreno baldio, e ao chegarem no local alguns suspeitos conseguiram fugir e uma mulher de 22 anos, que é proprietária do terreno, estava de posse das drogas. Com ela, foi encontrada uma sacola com quatro tabletes de maconha, 70 trouxinhas de maconha, uma porção “in natura” de maconha, 74 pedras de crack, quatro pedras maiores de crack e duas balanças de precisão.

PB Agora

 

A mulher e as drogas apreendidas foram conduzidas para a Central de Flagrantes


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de distribuição de droga e apreende 50kg de maconha em JP

A Polícia Militar colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada, no bairro das Indústrias, na Capital, para armazenar e distribuir drogas para vários bairros da…

Operação Famintos 2ª fase: PF cumpre em Campina, 14 mandados de busca e 08 de prisão

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…