A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma e drogas com suspeitos de tráfico na zona sul da Capital

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas, munições, drogas, carregadores de arma de fogo, coletes balísticos e dinheiro em poder de três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, na rua da Poeira, no bairro dos Bancários, nesse domingo (29), na zona sul de João Pessoa. Com a chegada da PM, houve troca de tiros e um dos criminosos acabou ferido no braço.

A prisão do trio aconteceu após equipes do 5º Batalhão e da Força Regional montarem um cerco na rua. As drogas apreendidas eram dos tipos maconha, cocaína e crack e estavam em embalagens prontas para a venda.

Os presos têm 21, 23 e 25 anos. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel. O suspeito de 23 anos ainda chegou a ser atendido no Hospital de Trauma de João Pessoa, antes de ser apresentado na delegacia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe