Durante uma fiscalização no trânsito, a Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo e munições que estavam com o condutor de uma motocicleta, em João Pessoa. A ação aconteceu no bairro do Jardim Veneza, zona oeste da cidade.

Policiais do Batalhão de Trânsito realizavam abordagens nas ruas do bairro, quando se depararam com um homem trafegando em uma motocicleta. “Fizemos uma revista no piloto da moto e na cintura dele e encontramos um revólver calibre 38 com seis munições”, explicou o sargento Nelson Suares, da 1ª Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv).

Outras quatro munições estavam no bolso do suspeito, totalizando 10 apreendidas na ação. O homem de 47 anos de idade, a arma e as munições foram levados para a Central de Flagrantes. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta que ele conduzia tinha restrições administrativas e foi recolhida.
 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…

Suspeito de tentar matar a companheira dentro de Posto de Saúde é preso

A Polícia Militar conseguiu evitar mais um crime de violência doméstica, desta vez, na cidade de Guarabira. Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher no ambiente de…