A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Foto: divulgação / PMPB

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez, a apreensão aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades do Parque do Povo, levando à prisão de um suspeito que já tinha passagem pela polícia.

O homem de 22 anos de idade foi abordado pelos policiais do motopatrulhamento quando saía de uma casa, nas proximidades do Parque do Povo, e demonstrou comportamento suspeito ao perceber a presença da PM na região. Ele foi abordado e, nas diligências no local, os policiais localizaram e aprenderam um revólver calibre 32 e munições.

Segundo os policiais que participaram da ação, o suspeito confessou que já tinha passagem pela Justiça, havia sofrido uma tentativa de homicídio, e que usava o armamento para se defender. O homem foi preso e, junto com a arma de fogo e munições, foi apresentado na Central de Polícia.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe