Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez, a apreensão aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades do Parque do Povo, levando à prisão de um suspeito que já tinha passagem pela polícia.

O homem de 22 anos de idade foi abordado pelos policiais do motopatrulhamento quando saía de uma casa, nas proximidades do Parque do Povo, e demonstrou comportamento suspeito ao perceber a presença da PM na região. Ele foi abordado e, nas diligências no local, os policiais localizaram e aprenderam um revólver calibre 32 e munições.

Segundo os policiais que participaram da ação, o suspeito confessou que já tinha passagem pela Justiça, havia sofrido uma tentativa de homicídio, e que usava o armamento para se defender. O homem foi preso e, junto com a arma de fogo e munições, foi apresentado na Central de Polícia.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros e facadas, no bairro de Cruz das Armas, em JP

Um homem foi assassinado a tiros e facadas na madrugada de hoje (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima…

TJPB alerta magistrados e servidores ativos e aposentados sobre possível golpe

O Tribunal de Justiça da Paraíba alerta que é um possível golpe, a circulação de um e-mail, não confiável, que está sendo enviado, em nome do TJPB, para magistrados e…