A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar e atear fogo em homem na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 A Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão, apreendeu nesta quarta-feira (24) dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de Tiago Alberto Figueiredo Caldas, de 29 anos, que aconteceu no último sábado (20), na Capital. Os jovens detidos têm 17 e 15 anos e foram localizados no conjunto novo da comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva. A dupla confessou o assassinato.

 

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado e com um tiro de espingarda calibre 12, na comunidade Primeiro de Abril – entre os bairros do Grotão e Colinas do Sul. No mesmo dia foi preso Samuel Simões Marinho, de 23 anos, que tinha participado do homicídio.

 

De acordo com o sargento Cleógenes de Araújo, do 5º Batalhão, desde o dia do crime a polícia investigava os suspeitos. “Muitas denúncias chegaram e hoje, através de informações repassadas ao Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais], conseguimos montar um cerco onde eles estavam e apreendê-los”, contou.

 

No momento da apreensão, os adolescentes estavam com uma capa de colete a prova de balas. Eles são suspeitos também de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

Secom-PB

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe