A Polícia Militar apreendeu uma dupla de adolescentes, que estava com uma réplica de arma de fogo, cometendo atos infracionais de roubo em João Pessoa, nesse domingo (5). A ação da PM aconteceu no bairro de Mangabeira IV, na zona sul da Capital.

Os dois adolescentes, de apenas 14 e 13 anos de idade, foram abordados pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) nas proximidades de um ponto final de ônibus. Eles estavam em uma motocicleta e, durante a aproximação da PM, ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

Os dois tinham um simulacro de pistola, e a moto em que eles estavam havia sido roubada há pouco tempo no bairro do Ernesto Geisel. Eles confessaram o ato infracional. A dupla foi encaminhada para a Delegacia do Menor, e a motocicleta foi devolvida ao proprietário.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de comercialização de drogas em CG

Dois homens e uma adolescente foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (27), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) –…

Após perseguição, PM intercepta veículo e apreende drogas e dinheiro

No início da tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Militar perseguiu e interceptou um veículo com três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, no bairro de Jaguaribe, em João…