A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes com droga na zona sul da Capital

A Polícia Militar apreendeu cerca de um quilo de substância análoga à maconha, com dois adolescentes no zonal sul de João Pessoa, nessa quarta-feira (29). Durante a ação, também foram apreendidos uma balança de precisão e um caderno com anotações sobre a comercialização do produto.

Durante rondas e abordagens, policiais apreenderam no bairro do Gervásio Maia, nas proximidades de um condomínio da localidade, os dois adolescentes que estavam fracionando drogas. Quando perceberam a aproximação da polícia, eles tentaram se desfazer do produto ilícito. A PM deteve os dois, e também encontrou o material.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Flagrantes, no Geisel.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe